Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA

 

Naval Guarda Municipal

AVISO AOS NAVEGANTES

Solicito a todos os brasileiros e brasileiras que divulguem esta carta DENUNCIA, chegou o momento do Brasil mudar!

Agradeço em nome das nossas crianças e nossas FAMÍLIAS que são os alicerces desta NAÇÃO AZUL MARINHO.

Por Naval

CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA

Brasileiros e Brasileiras, existe uma lei no Senado Federal prestes a ser aprovada pelos Senadores que vai ajudar muito a Segurança Pública no Brasil através das Guardas Municipais que executam serviços de proteção diretamente na PREVENÇÃO, ou seja, antes do crime acontecer, algo que há muito tempo acabou em nosso atual sistema de segurança, por isso aumentou tanto a violência!

Mas infelizmente, ocorre uma situação no Congresso Nacional que o povo brasileiro e o mundo precisam saber. As policias militares não querem aceitar esta evolução, existem casos graves de corporativismo e vaidades que denuncio aqui, na defesa e esperança de dias melhores.

Este projeto de lei de numero 1332/03, já foi aprovado por unanimidade na Câmara dos Deputados, seguiu para o Senado e lá recebeu o número 039/14, como relatora foi escolhida a Senadora Gleisi Hoffman do Paraná, de forma inteligente, ela deu parecer favorável e em seguida o PLC seguiu para a CCJ, onde também foi aprovado, mas aí já iniciaram mais uma vez investidas deste setor ditador e querem impedir um futuro melhor para a sociedade brasileira.

Mesmo sobre pressão da FENEME e da CMN, ambas com pensamentos retrógrados e mesquinhos, desprezam, não entendem dados estatísticos que comprometem este sistema, como por exemplo, ohttp://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/indice-aponta-brasil-como-11-pais-mais-inseguro-do-mundo/ onde declara que o Brasil é o décimo primeiro país mais violento do mundo e ohttp://www.mapadaviolencia.org.br/ que retrata de maneira científica a falência da polícia brasileira.

Por outro lado, as Guardas Municipais comprovam eficiência, como é possível analisar no site http://www.guardasmunicipais.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=518:guardas-municipais-comprovam-mais-eficiencia-na-seguranca-publica&catid=2:noticias&Itemid=9 e de forma mais abrangente o CNI/IBOPE confirma a preferência dos brasileiros, colocando as Guardas Municipais como a terceira instituição mais confiável do país.

Como nossa categoria, conhecida como Nação Azul Marinho não consegue derrubar este sistema imoral, recorremos ao povo brasileiro. É natural, algumas pessoas que ainda não conhecem os serviços importantes de uma Guarda Municipal, devido à maioria das cidades não contarem com uma Guarda Municipal estruturada, não conseguem dimensionar como a violência diminuiu, mas aponto para uma breve e rápida pesquisa as cidades de Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba, Barueri e Americana, entre outras para após tomarem ciência e poder atender nosso pedido.

Alegam que o PLC 039/14 seria inconstitucional, o que não é, pois já foi aprovado na Câmara dos Deputados, passando inclusive pelas Comissões de Constituição e Justiça de ambas as Casas (Câmara e Senado). Agora é o grande momento de evoluirmos e caminharmos na direção do controle mínimo da violência com a aprovação deste projeto.

Diante das mudanças solicitadas nas manifestações constantes ocorridas recentemente, onde o povo exige uma polícia desmilitarizada e mais humana, faço um apelo que nos ajudem na construção deste novo modelo de Polícia para o nosso querido Brasil.

Referências importantes:

http://www.cnm.org.br/congresso/noticia/todas/estatuto-das-guardas-municipais-e-urg%C3%AAncia-na-tramita%C3%A7%C3%A3o-foram-aprovados-pela-ccj-do-senado

http://www.feneme.org.br/index.php?mod=noticias&opt=interna&id=762

http://www.feneme.org.br/index.php?mod=noticias&opt=interna&id=846

http://www.guardasmunicipais.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=833:diretrizes-das-policias-miliatares-contra-as-guardas-municipais&catid=2:noticias&Itemid=9

http://guardamunicipalvistaalegredoalto.blogspot.com.br/2013/10/pesquisa-realizada-pelo-ibope-mostra.html

ONG SOS SEGURANÇA DA VIDA

POR NAVAL

Nenhum comentário: