Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeitura Municipal convoca aprovados em Concurso Públicos para Guarda Municipal de Jardim do Seridó-RN.

Prefeitura Municipal convoca .

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Administração convoca os CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS, com base no item nº 8.2.6, do Edital do Concurso Público Municipal/2010, para realização da prova prática específica que será aplicada no dia 10 de maio de 2014, a partir das 15h30, no Estádio de Futebol Ruy Medeiros, situado a Rua Professora Julieta Medeiros no Baixa da Beleza. 

Nesta será aplicado teste de resistência física aos candidatos para os cargos de GUARDA MUNICIPAL, classificados até 03 (três) vezes o número de vagas previstos para o cargo, que constará de uma corrida de 1.200m (mil e duzentos metros) em 12 (doze) minutos, 02 (duas) barras fixas e 20 (vinte) flexões abdominais em (dois) minutos. 

OBSERVAÇÃO: Somente prestará a prova prática o candidato que se apresentar dentro do horário estabelecido no presente Edital de Convocação e estiver munido do original do documento de identidade com foto, que permita sua identificação. (CLIQUE AQUIe confira o Edital de convocação). 

Confira a relação:

Postado por Blog do Gilvan Cabral às 11.4.14

Postado por GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ.

http://guardamunicipaljardimdoserido.blogspot.com.br/2014/04/prefeitura-municipal-convoca-aprovados.html

Nenhum comentário: