Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

sábado, 15 de março de 2014

Prefeitura de Guamaré investe pesado na Guarda Municipal para garantir a segurança do patrimônio público

http://guardamunicipaldeguamare-rn.blogspot.com.br/

A Guarda Civil  Municipal de Guamaré, foi criada através da Lei 457/2010 ainda na gestão do prefeito Auricélio Teixeira, resultado da constante preocupação em garantir a segurança dos serviços públicos. Desde sua criação a Guarda Municipal de Guamaré nunca deixou de receber investimentos.

A tropa é formada por 50 homens, treinados e capacitados para atuar nas mais diversas situações de interesse social. Todos os Gms cumpre seu expediente rigorosamente. A frota  é composta hoje por três viaturas, sendo duas modelo caminhonete Triton L-200 4×4 zero bala, e um Siena, além de nove motos modelo Bros e XRE- 300, todos os veículos  foramdevidamente equipados.

Com a atual frota, a Guarda Municipal tem mantido o patrulhamento diário e contínuo do patrimônio público no município. O salário dos Gms é considerado conforme pesquisa no Google um dos melhores do país.

A Corporação possui em seu armamento o TASER, arma não letal, de origem Americana, que garante a imobilização de indivíduos, garantindo a segurança dos agentes e a segurança do mesmo e de coletes balísticos, equipamentos de grande necessidade no serviço.

O modelo adquirido pela corporação é um dos mais usado nas polícias da Europa e dos Estados Unidos. O Guarda em serviço é dotado da taser e de algemas. Desde sua criação, a corporação vem passando por constante atualização das técnicas necessárias ao serviço, a fim de intensificar a operacionalidade da tropa.
Guamaré em Dia

O Guardião

Esse e um dos grandes exemplos das GMs do RN, e essa e a diferença que se caracteriza por fatos que vão alem dos discursos hipócritas que visão apenas a promoção pessoal e individual de gestores incompetentes na área da Segurança Pública Municipal.

E como eu sempre digo, numa cidade como a de poço branco onde a população se contenta com pouco ou quase nada e muito fácil fingir ser um excelente administrado, principalmente onde temos pseudo intelectuais (membro de um feudo) formadores de opinião onde aqueles que se submentem a se curvar de joelhos são dignos de suas benesses.

Nenhum comentário: