Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

São Coletes Balisticos e não apenas capas de coletes!

 

AQUISIÇÃO DE COLETES BALÍSTICOS É REALIDADE NA GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ

A Guarda Municipal de Guamaré recebeu na terça, 10 de abril, um importante equipamento de segurança, trata-se dos coletes de proteção balística, adquiridos com recursos próprios, garantindo aos profissionais de segurança pública municipal, melhores condições de trabalho.

No cumprir do dever legalmente instituída, a Guarda Municipal de Guamaré tem-se deparado com as mais adversas solicitações da comunidade, bem como dos servidores públicos municipais que recorrem a Guarda Municipal para solucionar os mais diversos assuntos referentes aos bens públicos desse município. Sendo assim, os profissionais de segurança tem-se exposto aos mais diferentes ambientes, gerando ocasiões de perigo real.

Uma análise da conjuntura atual do município, das diversas atividades desempenhadas pela Guarda Municipal e o índice de violência e porte de arma de fogo ilegal, levaram ao Scmt. Cabral a solicitar do Gabinete Civil, a aquisição dos coletes como meio de garantir melhores condições de trabalho aos Guardas Municipais.

A Ilma. Secretária Chefe da Casa Civil, Katiúscia Miranda da Fonseca Montenegro, acatou a solicitação entendendo a necessidade do pleito em questão. Dessa forma, o processo que começou ainda na gestão do Prefeito Auricélio, foi concluído e honrado pelo Sr. Emilson de Borba, Ilmo. Prefeito em exercício, mencionando honrosamente o empenho do Sr. Márcio Moraes Antony, comandante da Guarda Municipal de Guamaré, pelo incessante comprometimento de melhorar e garantir condições dignas de serviço para os servidores da corporação.

Somos gratos pela especial atenção que o executivo municipal tem demandado para a Guarda Municipal de Guamaré. Nossos agradecimentos sinceros.

Postado por Guarda Municipal de Guamaré

Imagem Blgo GMPB sem a BanteiraRealidade diferente da nossa (Guarda Municipal de Poço Branco) onde diariamente nos expomos aos mais variado tipo de perigos e o que e nós oferecido são cimples capasa de colete que não serve nem para parar tiro de baladeira, isso e o cumulo de desprezo!

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA SÓ FALTA AS PTs, OS 38 EAS TASERs, PORQUE FICAR CORRENDO DE BANDIDO SÓ COM TONFA NA MÃO... OXENTE!!!!