Valorização Funcional

Valorização Funcional
Risco a Vida e PCCS.

domingo, 24 de outubro de 2010

Guarda Municipal de Poço Branco e convidada a Discultir novos paradigmas para a segurança pública dos municipios do RN.

No dia 20 do outubro o Comando da Guarda Municipal de Poço Branco representado por seu Diretor Comt. Robson Vicente, Esteve a convite do Secretario de Defesa Social do Município de Natal participando juntamente com Comandantes de outras GMs do RN, de uma reunião com o intuito de discutir a criação do Conselho Estadual de Gestores de Segurança Municipal alem da criação de um consorcio entre os municípios com a finalidade de captar recursos junto ao Governo Federal.


Reunião com os Comandantes das Guardas municipais do Rio Grande do Norte.
Alem dos assuntos discutidos levando em consideração o fato da importância do papel dos municípios diante das grandes mudanças quanto a sua participação no contexto das políticas de segurança pública, os participantes foram convidados a conhecer o Programa Rede Segura implementado pela SEMDES.
O programa é compreendido por uma rede de comunicação via rádio, operando em frequência restrita, com a participação da sociedade civil organizada, órgãos públicos, empresas associadas, entidades de classes e demais colaboradores, tendo em vista a política de cooperação entre os partícipes, numa ação conjunta que visa à redução da criminalidade em Natal, baseando-se numa gestão democrática e no controle social e proteção à vida", explicou Sérgio Leocádio coordenador geral do Rede Segura.

Visita ao centro de operações do Programa Rede Segura.
Comt. GMN, Edivan Bezerra, Comt. GMPB, Robson Vicente, Secretário Semdes, Sérgio Leocádio. EquipeGMPB: Comt GM Robson, GM Emanuel, GM Patricia.

Nenhum comentário: